A coisa parece que tá preta mesmo para a Indústria Tabagista. Pela segunda vez, na mesma padaria próxima à avenida Cidade Jardim, encontro o mesmo promotor de vendas a serviço da Souza Cruz. O preço de dois maços de Free é R$ 9,00. Nessa promoção, os dois maços saem por R$ 7,50. Segundo esse promotor, há outros 20 ou 30 espalhados por bares e cafés da cidade oferecendo o mesmo presente de Grego.
Piadinha.
Chega a notícia ao presidente de outra importante indústria tabagista que havia um cara do interior de 90 anos que fumava cinco maços por dia. O executivo vibra e determina a seus subordinados:
– Paguem o que for preciso e tragam esse sujeito aqui às 9 horas da manhã da 2. Feira para uma entrevista coletiva com jornalistas do mundo inteiro. Vamos provar que o cigarro não faz mal algum, já que ele fuma cinco maços por dia e chegou aos 90 anos.
Um auxiliar argumenta que às nove seria impossível.
O presidente quer saber por que era impossível.
O auxiliar explica:
– Como todo caipira, ele acorda muito cedo, às cinco, cinco e meia. Mas da hora em que ele acorda até às duas da tarde, ele tosse!!!
Fumantes, parentes e namoradas (os) de fumantes, é ou não é verdadeiro o que diz/mostra a piada???
O Crime e o cigarrro não compensam!!!
++++
Compensa desde que a pessoa não se importe de tossir da hora que levanta até o meio da tarde.
Abraços
Paulo
Esse papo tá furado. Nenhum dos fumantes que eu conheço tosse tanto assim. Também já fui fumante, fumava logo que acordava, e raramente tinha tosse.
Não que eu queira defender o cigarro. Fumei, mas reconheci meu erro e parei.
+++++++
O fato de a Souza Cruz fazer promoção pague x e leve y é curioso e sintomático. Diminuiu muito a venda de cigarros. E isso é ótimo!!! E a piada, não é minha – posso elogiar, é ótima.
Abraços
Paulo Mayr