Placas de lojas exibem orgulhosas o ano de fundação. Mesmo que isso tenha acontecido em 30 de dezembro de 2009:
Armarinho O BOTÃO E A LINHA – desde 2009!!!
Isso quando não é (1) – o ridículo SINCE 2009.
Isso quando não é (2) – TUDO em Inglês, como determina o complexo de Vira-Lata descrito por Nélson Rodrigues.
A verdadeiramente Tradicional Hering foi definitiva a esse respeito. Nas camisetas dos Vendedores, lê-se:
HERING – DESDE SEMPRE
O máximo esse slogan, além de não perecível!!!
Tá certo que a marca Hering, que antes era sinônimo de produtos despretenciosos, tornou-se grife de Modinha, conseqüentemente careira.
Mas isso já é uma outra história…
PAULO MAYR!!!
Tenho observado também durante anos,as placas nos estabelecimentos comerciais e seus dizeres curiosos:Escrever numa placa’SINCE 2009″,ao invés de desde 2009;não é um modo correto de fazer publicidade e sim de ser apaixonado pelo inglês.Mas infelismente caminhamos por piorar nosso vocabulário no dia a dia,e creio que no comércio,tudo é possível para te bons lucros…