Dunga Deveria Ter Usado a Estratégia dos Hotéis de Luxo

A convocação saiu.  Ganso e Neymar ficaram de lado,  lado de fora.

Dunga foi coerente ao afirmar que o grupo dele estava fechado há muito e que não poderia deixar de convocar todos  que tanta dedicação mostraram desde que ele assumiu o comando.  Não só foi coerente, como também  íntegro.   Entretanto, faltou-lhe uma certa dose de malandragem  que, no caso, paradoxalmente,  poderia ser chamada de cautela.

Corte.  

A mais alta temporada, carnaval no Rio, por exemplo.  Nos hotéis, gente  saindo  pelos ladrões.  Centenas  de candidatos a hóspeders rejeitados.   Hóspedes rejeitados,  mas algumas vagas, estrategicamente,  escondidas nos hotéis de alto luxo.   Escondidas porque se alguma grande personalidade (personalidade, bem diferente de celebridade) resolver de última hora ir para lá, será bem-vinda (acho que agora é tudo junto).

Fim do corte.  Volta para o futebol.

Ao que parece, há alguns coringas na seleção.  Daniel Alves, salvo engano, é um deles.

De uma hora para outra,  do nada no futebol brasileiro, pipoca um craque que encanta todo mundo.  Para azar do Dunga,  às vésperas da convocação, pipocam dois: Ganso e Neymar ;  pior, do mesmo time, acostumados a jogar juntos.

Pois bem,  Dunga poderia vir dizendo ao longo desse tempo   que do Grupo de 23,  já tinha 20 posições definidas e, eventualmente, até explicar: 

–  Não há vagas garantidas pq  se de uma hora para outra surge um grande craque   como é que ficam as coisas???

É mais ou menos o caso do Hotel de Luxo.  O hotel tá repleto pro Carnaval, mas se o Mick Jagger, a Madonna ou o Brad Pit vierem encontrarão  portas escancaradas.

O método dos Hotéis de Luxo aplicado à seleção, não é rima,  talvez não seja tão ético (e não é mesmo), mas talvez fosse um solução.  Para rimar, fica aí uma sugestão!!! Dunga tiraria um ou dois, colocaria Daniel Alves e outro coringa, Neymar e Ganso entrariam (ops!!!) e tudo resolvido.

Quanto ao Adriano, é uma outra história que fica para outro dia!!!

1 pensou em “Dunga Deveria Ter Usado a Estratégia dos Hotéis de Luxo

  1. Caros Brasileiros que amam o Futebol!!!

    Toda copa do mundo é mesma ladaínha:
    A lista dos jogadores da seleção Brasileira não é a que o povo gostaria e o povo nunca entende por que alguns craques como Adriano,Ronaldinho,Neymar e Ganso não foram convocados???
    Com sinceridade, dá vontade de torcer contra o Brasil,mas não, a paixão fala mais alto do que a razão e todos nós, sendo a favor ou não da lista do DUNGA,acabamos torcendo pelo Brasil.
    Vamos lá torcedores de todo Brasil torcer e acreditar que o Brasil ganhará a copa do mundo,mesmo sem o time dos sonhos de todos os nós brasileiros.
    ++++++
    É isso aí, caro Cícero. Vamos mesmo torcer muito; falta menos de um mês!!!
    Abraços
    Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.