Sidney Barbosa, que sempre comenta com um humor absolutamente peculiar o que escrevo aqui, mais uma vez me obriga a transformar seu comentário sobre meu texto a respeito de Pichações em post hilariante.
Deixar os casos que ele narrou restritos ao campo de comentários seria egoísmo de minha parte.
Divirta-se como eu me diverti!!!
********
1) O povo é criativo nas frases e pichações. Outro dia, perto de Birigui, numa estrada vicinal de apenas uma pista, fiquei atrás de um fiat 147 que andava a 20 km por hora. Faixa dupla, não dava pra ultrapassar. Me aborreci, mas logo relaxei. O dono do fiat havia pichado no seu vidro traseiro:
“Eu piso, mas não anda.”
Tava explicado.
2) Um amigo meu conta que aqui perto do Rio Tiete, ele ficou atrás de uma belina velha, caindo aos pedaços, com um bote improvisado de latão no teto, muitas varas de pescar amarradas ao lado, em plena terça-feira de trabalho. Dia útil. Dentro do carro, quatro sujeitos, dos quais só se enxergava a cabeça. Quatro preguiçosos. Preguiçosos? Talvez… No vidro traseiro eles grafitaram com tinta cal: “E o bradesco que se foda”.
Sideney Barbosa.
+++++++++
Sidney, meu caro. Retribuo o abraço que me mandou e peço mais comentários hilariantes.
Paulo obrigado pelo elogio. Desculpe o erro: é pichação e não pixação como grafei. Acho que um blog divertido, como o teu, deve ter a colaboração dos leitores. Vamos distribuir alegria nesses tempos bicudos…
a pichaçao é lokaa é eu vo pichar mais ainda vo destruir minha cidade aki man
bando de retar…….. !!!1111
vc acha certo pixar
+++++
Luana:
Você está me perguntando ou está afirmando que eu acho certo pichar???
Esclareça que eu respondo.
Abraços
Paulo Mayr