Permitir a Queixa da Queixa, Novo Serviço do Ministério da Justiça!!!

Se você teve  problema como consumidor, levou o baile costumeiro do 0800 da Empresa, fique sossegado. Chegou o Tabajara Reclamator, como diria o pessoal do programa Humorístico   Casseta e Planeta.

Ops..  quero dizer,  o Ministério da Justiça abre um link  na página inicial  do  seu site (www.mj.gov.br) para esse fim..   Através do link, o consumidor pode descrever o tipo de irregularidade cometida no atendimento: as manjadas ligações “casualmente” interrompidas, transferências excessivas de  chamadas ou demora de mais de um minuto para ser atendido, entre outras.

Ou seja, é um canal  Oficial para o Consumidor (cidadão???) reclamar que foi vítima de procedimento impróprio do  comerciante e que está sendo enrolado pelo serviço de atendimento ao consumidor; aliás, criado exatamente para resolver esses tipos de problemas, enfrentados pelo cliente/usuário de um serviço.

É mais ou menos como o fabuloso/ surrealista carimbo que Hélio Beltrão, ex Ministro da Desburocratização, conta ter encontrado no meio de tantos absurdos que havia pelas infinitas e criativas  Repartições Públicas  desse nosso imenso  Brasil.  O carimbo era taxativo.  Estava escrito apenas:

Proibido Carimbar!!!

É engraçado, né???  Engraçado para ler.

Agora, enfrentar a coisa é desgraça mesmo.  Terminando com o novo bordão do Boca no Trombone, copiado do músico Billy Blanco, O que dá pra rir dá pra chorar!!!

Ria agora, porque quando você precisar reclamar e mais uma vez reclamar  da reclamação/enrolação você vai querer mesmo é chorar!!!

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