Três agradabilíssimas Surpresas nos Cinemas!!!

Fui a dois  filmes no fim de semana. Filmes no cinema, naturalmente. Dois filmes, mas três memórias agradáveis.

Sexta-feira, comecinho da noite, pleonasmo urbano, nas palavras do Ministro Magri:  Trânsito “Inandável”, (que não anda, fica-se congelado igual o Barco do Amyr Klink na Antártida).  Paro o carro.  Vou a pé. Umas dez quadras até o Cine Uol, na Joaquim Floriano.

Chego e o filme já tinha começado.  Não consigo entender nada do enredo.  Insisto uns 20 e poucos minutos.  Saio da Sala.  Junto comigo, sai uma mulher reclamando do filme e pergunta se eles não devolviam o dinheiro. Surpresa: a prestativa e bem orientada funcionária diz que não poderia devolver o dinheiro, mas poderia fornecer um ingresso de cortesia para ela usar quando quisesse. Perguntou se eu também não ia querer.  Nem preciso dizer que aceitei.  Aceitei, elogiei a funcionária e reitero o elogio ao Cine Uol.  Parabéns!!!

Como manda a sabedoria, para acabar com aquele sentimento de fim de domingo, deve-se assistir a um filme leve e comer uma pizza depois.  A fim de  não ficar a ver navios ao invés de ver cinema, fui logo no comecinho da tarde garantir meu ingresso.  Eram onze e pouco e eu já estava lá na portaria do Cinemark do Shopping Higienópolis.   Como haveria uma sessão infantil em poucos minutos, uma fila se estendia.  A bilheteria demora para abrir. 

Quando abre, a senhora que estava  à minha frente com os netos reclama do atraso e diz que  perdera a viagem porque já tinha um almoço programado para após o cinema e não poderia se atrasar.  A bilheteira pede desculpas, explica que houve um problema de falta de funcionários e também já apresenta   solução: oferece vale ingresso gratuitos para a senhora e os netos para qualquer cinema da cadeia Cinemark, na data que lhe aprouvesse.   Parabéns!!!

A terceira memória agradável: o filme a que fui assisti: Se Beber, não Case é excelente, melhor impossível para combater o tal do sentimento que invade todo mundo quando o domingo anoitece.

Só faltou a Pizza.  Quem sabe, deixo para domingo que vem o vale entrada do Cine Uol, torcendo para ser outra bela comédia e já estico até o Camelo da Pamplona.

1 pensou em “Três agradabilíssimas Surpresas nos Cinemas!!!

  1. Paulinho!!
    Você é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quando eu estava acabando de ler este seu comentário,eu tinha certeza que você como bom Gourmet, ia acabar indo na Pizzaria Camelo da rua Pamplona,que você não é nada de bobo e voce tem muito bom gosto.
    Indo ao principal assunto de diversão e ao cinema,acredito que as salas de cinemas da capital estão fazendo de tudo para cativar os clientes,oferecendo ingressos extras caso o cliente não ache que foi bem atendido.Eu não sou muito esperto para programar receber também um ingresso extra da proxima vez em que eu for ao cinema, mas vou ficar de olho n os detalhes e se não for bem atendido peço meu ingresso extra,como grande cidadão de carteirinha do BOCANOTROMBONE.Meus parabéns aos cinemas UOL e CINEMARK pelo belo exemplo de atendimento aos seus clientes e que outros cinemas sigam seus exemplos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.