Você já teve problemas com a Net??? Meu telefone está quebrado. Aliás, quebra a cada dois meses. A Net ficou de mandar técnico até às duas hs dessa madrugada. Às duas, liguei lá, disseram que o horário era até às 5 da manhã. Acabei marcando para amanhã entre 10 e 12 hora.
Bem, para conseguir marcar horário já é uma tortura. Se você é assinante Net, certamente já perdeu a paciência muitas vezes.
Não é uma rima, tampouco solução, mas divirta-se com o excelente vídeo do Fábio Porchat falando do atendimento ao consumidor da Net e, principalmente, transmita para seus amigos e peça para eles para transmitirem para os amigos deles e para os amigos deles transmitirem para mais amigos e assim por diante.
Na Verdade, o que eu queria era uma explicação do Ministério das Comunicações como é que permitem que essas empresas deem esse tipo de atendimento aos consumidores. Aliás, queria também é que alguma emissora de TV pedisse ao Ministro das Comunicações ligar para a Net e tentar ser atendido. E mais, que ficasse no dia seguinte em casa por duas horas esperando a chegada do Técnico. Tanto para uma coisa e para outras, não poderia recorrer a secretárias, assessores ou funcionários. Teria que ser o Ministro em Carne, Osso e Nervos à Flor da Pela.
Assista ao Vídeo Fábio Porchat e a Net. Clique aqui.
Entretanto, mais divertido ainda, seria assistir vídeos de Ministros agendando e sendo atendido por órgãos ligados aos seus ministérios.
Talvez o CQC pudesse fazer uma série… Fica aí sugestão de diversas pautas. Suponho que os telespectadores também gostariam de ver Ministros enfrentado as barbáries que são impingidas ao cidadão/consumidor por diversos órgãos.
Mayr, não se irrite. A situação é tão notória que a Sky, concorrente da NET, tem uma propaganda onde aparece um homem amarrado sendo espinafrado por ter contratado a operadora errada. No final ele coloca o homem de cabeça prá baixo, da um telefone prá ele e diz: ” vou te dar o maior castigo fo mundo…. Cancelar o plano pelo telefone!!”. Todas operadoras são iguais e todas zombam do cliente. PS: não espere muito de ministro, a safra é muito ruim…
Clerson:
É um absurdo/afronta tudo isso. Como eu digo, queria que os Ministros de cada área passassem o que o cidadão/contribuinte passa e que fosse filmada a coisa e passada em todos os telejornais. Eu não perderia assistir na TV a essas situações por nada nesse mundo.
Nossa vingança é divulgar o vídeo do Fábio Porchat, cujo pai é primo irmão da minha cunhada. Divulgar e pedir para os amigos dos amigos dos amigos dos amigos também passarem para frente. Lá vai novamente o link para vídeo do Fábio Porchat. Clique aqui
Abraços
Paulo Mayr