Até meia hora atrás, julgava que das coisas mais tontas que havia visto era missólogo; a saber, sujeitos especialistas em misses.
Pois não é que existe um programa de Madrugada na Bandeirantes que se chama SÓ RISOS . São apresentados, segundo a legenda, os melhores vídeos da Internet. Um sujeito e uma mulher ficam comentando. Gostaria de dar mais informações, mas sinceramente, não consegui assistir por mais de quinze segundo.
Se quiser conferir, coisa que não aconselho, clique
Como diz a sabedoria popular, a natureza limitou a inteligência, mas não a burrice/imbecilidade (o imbecilidade é por minha conta).
Missólogo – já achava absurdo demais; pois eu era feliz e não sabia!!!
Lógico que não passei a ser infeliz por responsabilidade desse tal Só Risos. Apenas assisti durante trinta segundos e pronto!!!
Se quiser ler sobre missólogo, clique. Vale a pena ler; tem piadinha muito boa no final.
Só idiotas.
Caro Vasqs:
Inacreditável que isso tenha espaço na Televisão.
Abraços
Paulo Mayr
Diz a lenda que o Estanislau Ponte Preta, (Sérgio Porto para os mais chegados), foi contratado para fazer umas peças que seriam encenadas na televisão. Ele escreveu o roteiro e mais tarde o editor/diretor, o chamou para modificar “faça algo mais popular, abaixe um pouco o nível”. A contragosto o Sérgio refez o trabalho. O diretor o chamou de novo “veja bem… o povo não compreende, faça algo mais raso, mais fácil”. No que Estanislau Ponte Preta respondeu, aborrecido: “Pior do que isso eu não sei fazer!”.
Caro Clerson:
Tem uma história que eu gosto de contar. Em 73, eu e minha Família assistíamos ao Bem Amado. A cozinheira da família também adorava e via na TV dela.
Pois bem, começo dos anos 80, voltou o Bem Amado. Nessa época, Sílvio Santos tinha inaugurado havia pouco o SBT. Era hora do Bem Amado. Perguntei para a mesma empregada se ela não assistiria à Volta do Bem-Amado. Ela me disse que no SBT havia coisa muito mais legal.
Pois bem, O Bem Amado agradava Muito a mim, à minha família e também à empregada da família. Isso é que eu acho legal.
Uma pena que o nível da TV só tenha feito baixar nas últimas décadas.
Abraços
Paulo Mayr
“Só Risos”, ou seja lá o nome que tem, consegue chegar ao nível exigido pelo diretor. Sérgio continuou a chamar a televisão de “fábrica de fazer doido”. Um abraço
Caro Clerson:
“Só Risos” é inacreditável que exista. Aliás, é tb inacreditável que existam Otávio Mesquita, Amaury Jr; Pinico, digo, Pânico. Lógico que a lista é infinitamente maior, graças a Deus, não conheço tudo.
Abraços
Paulo Mayr