1 pensou em “Missólogo – Você Sabe o Que É???

  1. Desculpe-me,mas realmente é uma pena que pessoas “letradas” como você desvalorize qualquer tipo de profissão existente no tal mundo dito como globalizado.
    Vivemos em um país onde o desemprego e a violência aumentam diariamente de forma assustadora.Classifico este profissional,assim como muitos outros,como seres criativos ,capazes de se adaptarem a realidade preservando valores para continuarem a viver dignamente quando o mundo muitas vezes os convida a desistirem.
    A propósito -para quem se diz formado-sua pesquisa foi bastante vaga.Pois este profissional prepara as misses com aulas em diversas modalidades:desenvoltura,postura,etc.Mas pensando bem…talvez você seja um desses profissionais do mundo moderno.Precisava escrever para sobreviver e por isso tenha sido tão breve.Abraços.
    ++++++++

    Gilmara:

    Reli o que eu escrevi e, sinceramente, não consegui encontrar nada que pudesse incomodar tanto vc. Não cometi indelicadeza alguma contra quem quer que fosse. Fiz apenas um comentário, sem me estender muito; aliás, nem preciso, pois quem sabe escrever tem o poder da síntese. Graças a Deus eu tenho esse poder. Pra terminar, eu não me digo formado – eu sou formado em Jornalismo na USP.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.