Muitos anos atrás, mulher queria tranquilidade para bater papo ao celular. Não teve dúvidas: entrou na Biblioteca.
Durante essa semana, eu estava de carro na Pio XI, Lapa, Zona Oeste de São Paulo, queria entrar à esquerda em uma loja. Mulher passa no sentido contrário e grita: FDP. Não satisfeita, como se dizia antigamente, mandou-me uma rosquinha, segurando o indicador e o polegar. Certamente estava mandando a rosquinha dela mesma, da qual o marido não dá conta!!!
No começo desse noite, carro no estacionamento da padaria estava de tal forma que, ao entrar na vaga ao lado, não consegui, sequer, abrir a porta. Dei uma leve buzinada. Mulher vem irritada e diz que parou daquele jeito pois quando chegara o carro que estava na vaga em que eu havia entrado estava mal estacionado. Não discuti. Ela avançou na vaga em que eu estava e o culpado era o motorista que ocupou o lugar antes de mim???
Frase minha: Não sou tão pretensioso a ponto de querer entender as mulheres.
Pai e filho tomando uma cerveja, o filho diz ao pai que esta pensando em separar da esposa, pois já faz 3 semanas que ela não fala com ele. O pai respira fundo, toma um gole de cerveja e diz, filho, pensa bem é difícil arrumar uma mulher assim.
Caro Júnior:
Muito boa piada.
Abraços
Paulo Mayr
Boa piada Julio; Mayr oremos com elas a ORAÇÃO DA MULHER – Querido Deus,/ até agora meu dia foi bom./ Não fiz fofoca,/ não perdi a paciência,/ não fui gananciosa,/ sarcástica, / rabugenta, / chata e nem irônica. / Controlei minha TPM, / não reclamei, / não praguejei, / não gritei, / nem tive crise de ciúmes. / Não comi chocolate. / Não mudei os móveis de lugar. / Não arrumei as gavetas. / Não quebrei pratos. / Não bati o carro. / Não fiz débitos em meu cartão de crédito, / nem no do meu marido. / E nem emiti cheques pré-datados. / Peço a tua proteção Senhor. / Porque tô pra me levantar da cama !///Assim seja!
Caro Sidney:
Não é boa. É Excelente!!!
Abraços
Paulo Mayr