Muito boa a Lei/Determinação que proíbe cartazes em paredes, muros, postes. E o melhor – a Lei é respeitada. Certamente porque há multa. O fato é que faz muito tempo que vem sendo respeitada.
Também deveriam ser proibidos auto-falantes anunciando fosse o que fosse. Na Conselheiro Crispiniano com a Barão de Itapetininga, Centro da Cidade de São Paulo, barraquinhas de candidato com paródias e discursos inflamados a favor de Plebiscito Popular para Mudanças na Legislação Política.
Gritos são gritos, gritem o que gritarem; a música, da pior qualidade, mas ainda que fossem Mozart, Bethoven, Bach, Rolling Stones, Bossa Nova, não há justificativa para se aumentar a poluição Sonora.
Como diz a garotada, simples Assim.
Para quem gosta de chavão:
– Ninguém merece.
Chavões são horríveis, mas, literalmente, ninguém merece mesmo!!!
Andando A Pé 2
Nas sombras da Praça da República, hoje à tarde, duas meninas passeavam tranquilamente de mãos dadas. Camiseta de uma delas, sugestiva.
– Moustache. You hate it! (Bigode. Você odeia isso!)
Aliás, com frequência são vistos casais de meninas jovens por aquelas bandas, sobretudo na linha 4 do Metrô, durante os fins de semana.
Acho positivo. Não precisa que que pessoa alguma pense como eu. Mas é fundamental que todo mundo respeite a liberdade de cada um de agir como quiser, desde que não agrida o direito do próximo.