Como escrevi, Espanha, Inglaterra e França precisam ganhar, pelo menos, mais um Campeonato Mundial para convencerem alguém de alguma coisa.
O 5 a 1 da Holanda para cima da Espanha foi impressionante. E eu gostei muito. Se Inglaterra e França também encontrarem resultados semelhantes pela frente, podem ter certeza de que vou gostar mais ainda!!!
Congestionamento de sempre, peguei o começo do Jogo no Rádio. O Locutor disse que a torcida baiana vaiou Diego Costa, jogador brasileiro naturalizado Espanhol, que joga no Real Madrid.
Absurdo, o cara é profissional e tem o direito de escolher e adotar o país que mais lhe convenha, com o qual ele mais se identifique, não só para trabalhar, como também para defender.
Estava tão contente com o acolhimento caloroso que várias seleções tiveram nas diversas cidades brasileiras. Espero que o clima hospitaleiro prevaleça e que essa vaia de hoje seja a única exceção em todo o transcorrer da Copa.
E que logo mais o Chile também vença a Austrália. Aí não é nada pessoal da minha parte, apenas torcer pelo vizinho americano e latinos, exceto França e Espanha, naturalmente.