Trombone Eleito Melhor Blog do Brasil de Variedades Pela Segunda Vez

O meu Trombone do Mayr ganhou ontem Troféu de Melhor Blog Pessoal de Variedades do Brasil no Prêmio Top Blog, principal prêmio de Blogs do País.  Essa foi a Quinta Edição do Top Blog, que existe desde 2009.  Exceto em 2012, sempre  o Trombone ficou entre os três primeiros colocados,  concorrendo diretamente com milhares de candidatos na mesma categoria de Variedades.   Em 2009 e 2010, o Trombone ficou em Segundo Lugar.  Em 2011 e 2013, em primeiro;  todas  as vezes,  na escolha do  Juri Acadêmico.

E, como lembrei na minha fala de agradecimento, estresse é o que não tem faltado na minha vida, de uns dois, três anos para cá.  Meu pai doente, morte do meu pai,  problemas familiares.

Agora, estresses por conta do blog:

  • mudança de Provedor.

Quer mais???

  • Nesse provedor novo não aparece a data de cada postagem.  Se até em  bilhetes a data é importante, que dirá em um post?

E não terminou.

  • As poucas e indispensáveis ilustrações e fotos que usei desapareceram dos posts, o que os tornou meio sem sentido; quiçá, totalmente ininteligíveis.
  • Como também não aparecem na página de abertura do blog os selos de três desses quatro prêmios que eu ganhei

O apresentador do prêmio e até mesmo a plateia ficaram impressionados com tanta adversidade.

Mereço mesmo,  não só o prêmio, como o fim desse período de turbulência na minha vida.  Luta de minha parte nunca faltou e nem há de faltar.  Que Deus me ajude!!!

Agradeço aos Promotores  do Prêmio, ao Juri Acadêmico e  todos os leitores, sobretudo o Júnior Bataglini, que desde que ouviu minha entrevista na CBN  a propósito do prêmio de 2011, sempre deixa comentários oportunos em meus posts.  Aliás, acho que mereço nova entrevista não só na CBN, mas até no Jornal Nacional (Risos!!!).

2 pensou em “Trombone Eleito Melhor Blog do Brasil de Variedades Pela Segunda Vez

  1. Parabéns Paulo, como você escreveu, muitas dificuldades, problemas e mesmo assim você superou tudo isso e conquistou esse premio. Muitas vezes na vida os problemas se tornam uma inspiração, animo e força, parabéns.
    +++++++++++++++

    Júnior, meu caro:

    Obrigado mesmo. Vamos torcer para eu superar os problemas e ficar só com a Inspiração.

    Valeu!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Parabéns, meu amigo, fiquei contente com a premiação. Abraço,

    Guilherme
    ++++++++++++++++

    Caro Guilherme:

    Muito obrigado.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.