Jarbas Karman, bom amigo meu, morreu hoje vítima de acidente de moto. Sempre disse que a moto deixa o condutor muito vulnerável. Motorista no trânsito, uma barbeira, ou mesmo barbeiro, resolve, de repente, virar à direita sem avisar, bate em no seu carro, amassa o para-lama, a porta e o prejuízo não vai além disso.
Para motoqueiro, já vira tragédia. Um simples raspar do carro, ou até mesmo o desvio, pode provocar a queda e a cabeça na guia. Segundo amigo comum que me avisou, parece que foi exatamente isso o que aconteceu com o Jarbas. Como sempre faço aqui nesses momentos de dor, morte da minha irmã, do meu pai e de outros menos próximos, lembro fato divertido de quem parte.
Lá vai o do Jarbas.
Contava para ele que amigo de amigo meu, sujeito boa pinta, estava em um bar. Chega uma mulher dirige-se ao cara e comenta que o imaginava bem diferente. Ele sacou logo que devia ser algum engano de encontro às cegas pela internet, mas deixou a coisa seguir. Cara bonito, bom papo, motel. Aí, o sexo oral – digo, a mulher não parava de descrever como o imaginava. O sujeito esclarece que, embora tivesse computador, internet, jamais havia entrado em sites de bate papo, paquera e etc. Inconformada, a mulher diz:
– Puta merda, dei pro cara errado!!
Contava isso para o Jarbas, assim que falei a constatação da mulher, ele diz, lembrando a história de que quem paga mal, paga duas vezes:
– Quem dá pro cara errado, dá duas vezes.
Querido Jarbas, vai com calma aí em cima, viu???
Boa Paulo. essa sua ideia de contar algo divertido. Bjs.
+++++++
Beth:
Que bom que vc gostou. Minha intenção é sempre boa.
Beijos
Paulo