Há dois dias procuro sorvete de chocolate de massa da Kibon, em padarias, bares e supermercados de Pinheiros e Higienópolis.
Estou neste exato momento falando com o atendimento ao consumidor da Kibon. A atendente – d. Daniela -, pesquisando no Banco de Dados da Empresa, demorou quinze minutos para fornecer dois únicos locais, um em Pinheiros e outro em Higienópolis, onde ela disse haver o produto. Pedi que me fornecesse o telefone dos estabelecimentos e ela disse que não tinha. Falei para ela pesquisar no google, fui informado de que o computador da empresa não tinha acesso ao google.
É o caso típico de o Homem chegou à Lua, há quase meio século, e aqui no Brasil a principal fabricante de chocolate não sabe informar onde eu posso encontrar o produto deles mais consumido.
Já havia postado esse texto.
Um dos locais onde a d. Daniela me garantiu que havia o produto, não há. Liguei novamente para a Kibon, falei com Flavia que também não conseguiu ajudar em muita coisa. Solicitei que entregasse a gravação dos dois telefonemas para o Diretor de Atendimento da Empresa.
Agora é esperar para ver se, de fato, a empresa tem algum respeito ao consumidor e me liga para dar uma explicação minimamente plausível. Aliás, além da explicação, o bê -a- bá de profissionalismo seria a empresa mandasse entregar na minha casa esse misterioso produto que faz dois dias que não encontro, nesse vilarejo – a saber, Sorvete de Chocolate na Zona Oeste da Cidade de São Paulo.
Dom Paulo, experimente o sorvete de café da La Basque. Você irá esquecer qualquer sabor da Kibon na segunda colherada.
+++++++
Caro José:
Que honra, vc lendo meu blog… Tenho certeza de que deve ser uma delícia esse sorvete de café. Entretanto, precisava de um sorvete de chocolate sabor neutro para uma receita que inventei. Acabei encontrando o que queria da Kibon e a Kibon até já se redimiu, pois duas funcionárias do atendimento ao consumidor me ligaram. Agora, que chega a ser surrealista não encontrar sorvete de chocolate da Kibon, chega, não é mesmo.????
Obrigado pela força
Abraços
Paulo Mayr
Quanto mais o mundo fica globalizado,mas as empresas tratam o consumidor com análogia.Como pode uma empresa deste porte,tratar os clientes com descaso.Em se tratando que seu produto principal esta em jogo.
++++++
Caro Cícero:
É mesmo incrível, né???
Abraços
Paulo Mayr
E corre porque semana que vem vai gelar!!!!
++++++
Caro Vaqs,
Mas antes de a semana que vem chegar, ainda tem esse fim de semana para tomar sorvete.
Abraços
Paulo Mayr