Atendimento Personalizado, Mas Nem a Telefonista Fala com o Cliente

Telefonista da Imobiliária nem deixa eu falar meu nome, menos ainda o assunto sobre o qual quero tratar, e já me enfia ouvido adentro mensagem eletrônica.

Aí, a mensagem diz que o trabalho deles é personalizado. Bem, a mensagem eletrônica ficou falando mais uns três minutos e ninguém me atendeu. Durante esse tempo, repetiu que o trabalho da empresa é personalizado. Nem sei como a famigerada  mensagem eletrônica não mencionou o terminho que esse povo adora: – o diferenciado!!!!

E eu, que tenho mais o que fazer, desliguei o telefone.

2 pensou em “Atendimento Personalizado, Mas Nem a Telefonista Fala com o Cliente

  1. Tratar os clientes com um bom atendimento deveria ser obrigação de todas as empresas,que tanto precisam dos seus clientes.Mas nos dias de hoje,encontramos um mau atendimento e quase sempre nem nos deixar expressar nossas reclamações ou elogios.E olha que estamos numa era de globalização.
    ++++++++

    Caro Cícero:

    É isso mesmo. E muitas vezes, a gente nem consegue falar no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Mas, em geral, essas grandes empresas tem um bom SAC. E, de fato, funcionária do SAC da Kibon já me ligou. Estava ocupado e ela ficou de me ligar novamente na segunda-feira. Por enquanto, a Kibon está se recuperando… Espero que a recuperação se mantenha em alta.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Esse (SAC) deveria se chamar (SACO!!!!!). Pois é um saco aguentar.
    +++++++

    Caro Júnior:

    Pois é, mas a Kibon entrou em contato comigo. Vamos ver o que eles dizem.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.