Personalidades de muito prestígio têm imenso cuidado ao escolher os produtos que anunciam. Fazem publicidade apenas de artigos excelentes. Ocorre-me agora Gisele Bündchen que foi ou ainda é “garota propaganda” da Nívea. Seja o que for, se é da Nívea é muito bom mesmo.
Pois bem, o excelente Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor, “cedeu” sua música Nós Vamos Invadir sua Praia para publicidade da cerveja Schin. Roger, como se sabe, é um gênio, seu QI é dos mais elevados que existe. Assim, fico cogitando.
Talvez ele deteste cerveja ou jamais beba cerveja. Se ele gostar de cerveja, certamente o contrato de “cessão” da música tem uma cláusula em que fica bem claro a tal história de que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. No caso, o contrato dele é apenas para “ceder” a música e o direito inalienável dele de beber a cerveja que quiser onde quiser continua em plena vigência. Caso ele goste de cerveja e não haja essa cláusula, como diz o verso da Música Muito Romântico, “eu não consigo entender sua lógica” (dele, Roger). De qualquer forma, ele é gênio e sabe o que faz.
Ouça a belíssima Muito Romântico, com Roberto Carlos, clique aqui; e ouça a irreverente Nós Vamos Invadir Sua Praia, clique aqui
+++++++++
Observação Final. Não deixe de ouvir a Música do Jovem Gabriel Guerra para Gisele Bundchen no Link Notas Relacionadas, coisa do Outro Mundo!!!
Infelizmente esse é o mundo capitalista.
++++
Caro Júnior:
Bom ter seus comentários de volta.
Abraços
Paulo Mayr