E você, que não esteve no menor Slam de Poesia do Mundo, vai poder assistir aqui a um vídeo de como foi a noite. Os poemas duravam 10 segundos (é isso mesmo, dez segundos) e o vídeo, 10 minutos. Vale a pena!!! Quem sabe, você já não se programa para estar no próximo, que deve acontecer a partir das 19,30 horas na Casa das Rosas, começo da Av. Paulista, 26 de junho. A idéia é que sempre se repita na última sexta do mês.
Se quiser ler o que escrevi para divulgar o Slam, clique aqui
No seu lugar, eu leria o que escrevi até onde eu digo para assistir à chamada. Veria a chamada e não leria os poemas.
Aí, então, abriria esse link a seguir do vídeo contendo algumas apresentações, inclusive as fases finais da batalha. Assista ao vídeo, clique aqui . Observe Daniel Minchoni, o poeta que concebeu e comanda o menor slam do mundo.
Se gostar, já sabe, próximo dia 26, terça-feira – e todas as últimas terças-feiras do mês, tem mais!!!!
Assisti o video da mostra “O menor Slam de poesia”,ocorrido na casa das Rosas-av.Paulista e gostei muito dos participantes.Ouvi muita criatividade dos poetas,parecia um Sarau,onde os participantes tinham no máximo de 10 segundos para expor sua poesia e no final foi declarado o vencedor do encontro.Fiquei esperando a participação do nosso Paulo Mayr o que não aconteceu,mas tenho certeza que ele participará nos encontros seguintes.
+++++
Caro Cícero:
Eu fui lá. Cheguei atrasado e não pude participar. Mas li um microconto meu de seis palavras que agradou a platéia. No próximo, chego na hora certa.
Abraços
Paulo Mayr