Jogando no Quintal – Diversão Garantida Para “Jovens de 9 a 90 Anos”

Excelente Espetáculo  Teatral de Improviso é alternativa para quem quer  sair da rotina de novela e futebol tradicional nas noites de Quarta-feira. É o Jogando no Quintal, a partir das 21 horas, no Centro Cultural São Paulo até  21/9 próximo (31/8 não haverá apresentação – Ficha técnica no final do texto).

Em cena, uma banda, um juiz, e dois times – o azul e o laranja – , de três palhaços-atletas cada.  E a platéia também tem participação importante no espetáculo.  Quem quiser pode dar o mote sobre os quais serão feitos os diversos improvisos rápidos,  um de cada time para cada mote.  Todo mundo recebe   um folheto com as cores azul e laranja.  Ao final da apresentação dos dois times para cada mote, a platéia vota no laranja ou no azul.  Um espectador é convidado para cuidar do placar.

No começo deste novo milênio, 2001, mais precisamente,  os palhaços César Gouvea e Márcio Ballas (que coordenava o formidável Programa É Tudo Improviso na TV Bandeirantes)  usaram o quintal  da Casa de César para promover e apresentar espetáculos que unissem suas duas paixões: palhaços e Improvisos.  Nascia aí o Jogando no Quintal.  Novos palhaços-atores foram engordando o elenço.  Hoje, o time completo de palahços-atores é formado por:  Fonseca, Rubra, Chabilson, Comendador Nelson Manela, Cizar Parker, João Grandão, Mademoiselle Blanche, Adão, Olimpio e Emily.

Os primeiros jogos foram assistidos por   pequenas platéias de vinte, trinta pessoas.  Mas o sucesso foi chegando, o público crescendo;    o estádio original da Rua Cotoxó, 337 não dava mais conta.

Por enquanto, o “Estádio” do Centro Cultural São Paulo ainda é suficiente para acolher o público todas as quartas feiras até 21/9, sempre às 21 horas (lembrando novamente que nos dia 31 não haverá espetáculo). Ingressos a R$ 10,00 e R$ 20,00 à venda uma hora antes do espetáculo no próprio Centro Cultural São Paulo que fica Na Rua Vergueira n. 1000, exatamente em cima da Estação de Metrô Vergueiro da Linha Norte Sul. Informações Complementares   fone 3477-1600.

Acesse o Site para conhecer mais sobre esse grupo mágico:  www.jogandonoquintal.com.br . Jogando no Quintal  faz apresentação para empresas e festas.  Mas não basta olhar o site, precisa ir conferir ao vivo e em cores, muitas cores e muitas alegrias…

Como se dizia antigamente, é diversão garantida  para jovens de 9 a 90 anos de idade.  Podem ir por mim!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.