O Bom Jornal da Band – (TV Bandeirante por volta das 19,30 hs) – tem intervalos comerciais imensos. Entende-se.
Agora, fazer o que fizeram ontem foi abuso.
Ao fim do penúltimo bloco, a chamada da notícia de que um homem tentou embarcar um pônei em trem no País de Gales. Corte.
Minutos e minutos de propaganda comercial.
Volta o Jornal. O locutor lê essa notícia absolutamente sem importância. Passa o vídeo da Cena e termina o jornal.
Veja o Vídeo. Responda: Foi ou não foi abuso???
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000433565
Carisssimo Jornalista Paulo Mayr!!!
As coisas e talves o Jornalismo estão mudando para pior.”Já não se obedece as regras de acentuação,as regras de atendimento e os direitos do cidadão como antigamente.Tive a oportunidade de ver uma reportagem que em pouco tempo,quem for falar e escrever o idioma português corretamente,vai ser careta e ultrapassado.Muitos internaltas usam na Web em sites de relacionamentos(MSN,Orkut,etc) abreviaturas e citações que ofende o nosso idioma português e logo quem for dar uma de certinho vai ser careta.
O jornalismo da Band,realmente deu um vexame no telespectador; um verdadeiro abuso:Além dos comerciais longos,não finalizou o noticiário e nem disse boa noite a seu público fiel.Não tenho ido ao cinema atualmente,mas o Jornal da Band fêz no final do programa,como termina grande parte dos filmes americanos,onde o final não é revelado e fica ao seu pensamento como …..foi o final do filme…..Tudo esta mudando para pior….é uma pena…..