O Playboy de Verdade e o Playboy Planalto…

Estréia hoje  nos Estados Unidos o filme Hugh Hefner: Playboy, Activist and Rebel sobre o lendário fundador da Revista Playboy, de estilo de vida invejável.  Em abril desse ano foi noticiado que, aos 83 anos, mesmo morando com diversas coelhinhas,  cogitava casar-se  com uma jovem de  23 anos.

Ficou famosa uma entrevista de Hefner – décadas  atrás –  em que dizia ser  impossível alguém imaginar como era fabulosa sua vida: estava implícito que ele queria dizer sua vida sexual.

Anos depois, conhecido jornalista de Brasília repetiu exatamente a mesma idéia, idem no que diz respeito ao aspecto sexual espetacular de que desfrutava na Capital.  

Uma bola pingando dessas na área era impossível que alguém não criasse um apelido que se tornou famoso.  Taxaram a fera de O GOSTOSÃO DO PLANALTO.

2 pensou em “O Playboy de Verdade e o Playboy Planalto…

  1. Certa vez estava só em Miami e resolvi fazer um passeio às Bahamas num cruzeiro de um dia. No navio conheci duas moças brasileiras que se divertiam numa viagem de férias patrocinada por políticos de Brasília. Elas trabalhavam em botiques da Rua Oscar Freire mas volta e meia estavam em Brasília convidadas pelos políticos. Penso que elas eram muito caridosas pois estavam em férias em Miami com muita mordomia.
    Talvez ela fossem amigas do Gostosão do Planalto.
    Coisas do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.