DEMOCRATAS (DEM) MUDEM SÓ O NOME – NOVAMENTE!!!

Leio na Internet  que o DEM vai convocar a Executiva Nacional do Partido para decidir sobre o futuro de Arruda.

O DEM era o Antigo PFL, não era???

Sugestão: Senhores Democratas, democraticamente mudem, mais uma vez,   apenas o nome do partido e deixem tudo como está!!!

Quem sabe, essa manobrinha não engana os eleitores, pelo menos nas próximas eleições!!!

Além disso, se for feita eleição secreta entre os membros do partido, corre-se o risco de o Democrata Arruda, mais uma vez, democraticamente “Monitorar” (se me entendem…) o voto de cada correligionário!!!  Afinal, Cesteiro que faz um cesto…

1 pensou em “DEMOCRATAS (DEM) MUDEM SÓ O NOME – NOVAMENTE!!!

  1. Mayr,
    Esse episódio do Arruda vai ser dificil virar pizza. Entretanto a raiz do problema está na Legislação Eleitoral. A prometida reforma eleitoral e mais outras seis reformas prometidas não aconteceram. Assim, sem querer justificar o Arruda, não há político que consiga andar 100% na linha, pois a legislação está distante das práticas das eleições.
    O Lula, declarou primeiramente que as imagens não falavam por si. Isso porque realmente a gente não saberia dizer, só pelas imagens, se aquele dinheiro era de doação legalizada para campanha. Mas o que estava por trás da fala do Lula era que o título atribuido ao episódio: O Mensalão de Bras´lia, nos remete ao Mensalão do PT, o original. Assim, não interessa a ninguém (políticos) que o episódio seja resolvido com punição exemplar. Coisa de políticos.
    Da mesma forma que o Lula manteve através de acordo o Sarney na presidência do Senado, para conseguir a adesão do PMDB e consequente alguns minutos adicionais no tempo da TV, o Serra, vai fazer vistas grossas para o Mensalão de Brasíla, para ter a aliança do DEM.
    Hoje, tudo corrobora para o assalto aos cofres públicos. Os políticos e suas Empreiteiras alavancados por grande parte da imprensa partidária. Além dos Sindicatos, Fundos de Pensão, funcionários de estatais, ONGs e por ai vai.
    Quando teremos as gestões humanitárias ao invés de gestões desenvolvimentistas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.