Sete Conselheiros do Tribunal de Contas de São Paulo terem nomeado filhos, irmãos e noras, transformando o Tribunal em autêntica Casa da Sogra, é apenas mais uma prova de que a Sabedoria Popular é de total precisão ao afirmar que “No Brasil, a falta de Consciência Profissional é tão grande que traficante cheira e puta goza.” Essas comparações desagradam nossos três poderes, que protestam enfurecidos. Ao invés de fúria e indignação, não seria mais sábio contar até três, três milhões, antes de fazer besteira/maracutaia???
Bom, mas ter um monte de cargos pra preencher e esperar que nossos homens públicos não sucumbam à Lei de Gerson (aquela de sempre levar vantagem em tudo) é acreditar em Papai Noel e exigir demais deles, pobres mortais!!!
Paulo, não venha me dizer que você não acredita em Papai Noel? E no coelho da Páscoa também não acredita? Por isso que nossos parentes não nos convidam para mamar na “teta” do Erário. A diferença entre nós e os poderosos é essa: eles não só acreditam ser o Papai Noel como se comportam como tal. hahahahahaha!!!!
O pior é que tenho motivos de sobras para acreditar em Papai Noel. então … donou-se. hahahah.
ops, serem Papai Noel.
Aurélia.