Série As Brasileiras começa bem. A começar pelo horário em que começa. Começa depois que termina a encheção de lingüiça da Novela; começa depois do Nada Absoluto que é o Big Brother. Repetindo o verbo, começa COMEÇANDO!!!
Assim, dá para assistir ao Jornal Nacional, não que seja lá essas coisas, jantar bem sossegado, enquanto milhões ficam hipnotizadas com melodramas, chavões ( tanto na Estampa quanto nos Brothers and Sisters) e com o tal do Nada Absoluto dos BBB
Melhor do que isso, só mesmo se os programas começassem nas horas marcadas. Mas aí seria pedir consideração demais pelos telespectadores. E eles acham que o povo não merece… Não merece, né??? Mas quem paga os salários milionários deles todos???
Paulo, nem os médicos atendem na hora marcada que é caso de saude ( que aliás acho uma falta de respeito ), imaginem a televisão.
++++++
Caro Júnior:
Pior do que médicos são empresas prestadoras de serviço que marcam um período para ir à sua casa. Não é questão de trânsito, não. É questão de economizar tendo poucas equipes de atendimento. Imensa afronta.
Abraços
Paulo Mayr