E eu que estava cheio de dedos, ou melhor, com poucos dedos, para digitar anteontem o Filho da Puta a que assisti Dercy dizendo para descrever como os militares se referiam à sua pessoa . Pois bem, nos três episódios do formidável seriado da Globo acho que ela mesma, ou a atriz que a interpreta, já disseram todos os palavrões que eu conheço. E talvez até alguma pornografia que eu desconhecesse até então.
De qualquer forma, o programa continua ótimo!!! A vida da nossa grande dama da comédia produzida e apresentada com todo o glamour e luxo a que Dercy sempre teve direito!!!
Parabéns à TV Globo, à autora, atores e toda a Equipe de “Dercy de Verdade”!!!
A história do Brasil praticamente não mostra a vida de pessoas que marcaram gerações. Sem as pessoas não seria possível ter qualquer tipo de poder. Por isso não há sentido só demonstrar as conjunturas políticas e sociais. A Dercy foi símbolo de como fazer teatro com improvisações, além de sua história representar usos e costumes de uma geração. Assim como esse Blog estou muito satisfeito de ver essa mini série e muito ansioso para ler o livro.
+++++++++++++
Rhay:
Que bom você concordar comigo. Hoje, infelizmente, termina o seriado. Espero que a gente se divirta!!!
Abraços
Paulo Mayr