Roda Viva, agora coordenado por Mário Sérgio Conti substituindo a hiper exagerada, de mil caras e bocas, Marilia Gabriela, passou a ser uma boa alternativa ao CQC nas noites segunda-feira. Pena que, junto com Marília, tenha saído do Roda Viva o brilhante Paulo Moreira Leite.
Talvez dê para criar um procedimento padrão.
Quando o entrevistado do Roda Viva é do mundo da política, deixar no CQC. Nos intervalos comerciais, “Zapeie” – passando longe da TV Cultura.
Se no Roda Viva está personagem de qualquer outro setor da sociedade, artista, cantor, comediante, jogador de futebol e todos os etecéteras, exceto políticos, no intervalo do Roda Viva, vá para o CQC e vice-versa. Aliás, no próprio CQC, sobretudo no Quadro em que repórter entrevista os políticos, principalmente do Congresso, você vai descobrir que aquela pequena porção do mundo da política, apresentada no CQC, já é dose para elefante na semana de qualquer mortal da raça humana.
++++++
Mais sobre Marcelo Tass, coordenador do CQC, no Boca no Trombone, Clique aqui
Mais sobre Política/Políticos, se tiver paciência ou quiser se divertir/às vezes chorar de raiva, também no Boca, clique aqui
Vídeos do CQC no Congresso. Não assisti, mas devem ser divertidos, Clique aqui
Dois bons programas,sem dúvida,nas noites de segunda. O Roda-Viva(agora com uma nova roupagem) e o CQC,polêmico como sempre;onde os entrevistados da política,são mais pressionados do que na Roda-Viva.É ver e zapear os canais na hora do Comercial.
++++++
É isso, aí, Cícero.
Abraços
Paulo Mayr