O engenheiro Guilherme Lobo Bota a Boca no Trombone pela Segunda vez. Agora para resolver problema que teve com um sistema Telefônico da Siemens. Por telefone, ele me informou que alguns conhecidos seus que compraram o mesmo aparelho estavam tendo dificuldades semelhantes.
Abaixo o email dele:
Prezado Paulo
Parabéns pelas iniciativas. Valendo! Entrementes comprei um sistema telefônico da Siemens que simplesmente colapsa várias vezes por dia. A reativação exige ir até a tomada, desligá-lo e tornar a ligá-lo. A Siemens se nega a honrar a garantia. O sistema compreende uma base e 4 aparatos telefônicos sem fio vinculados a linha única e se chama Siemens Gigaset 6015. Sugiro divulgar aos seus clientes esta aleivosia e deficiência da Siemens e alertá-los para evitar este sistema.
Guilherme Lobo
Entrei em contato Samantha – Assessora de Imprensa da Siemens dia 16 de out 07. Fui muito bem atendido. Solicitei a ela que resolvesse o caso do Guilherme e de todas as pessoas que ele indicasse.
De fato, a Siemens cumpriu o que prometera. Guilherme passou email para mim agradecendo minha intervenção e garantindo que a Siemens se dispôs a solucionar a coisa.
Parabéns para a Siemens pela rapidez e eficiência.
Bote você também a Boca no Trombone!!!!
paulo, como assim???? eu também comprei este telefone e também tenho esse problema… ele ‘dá pau’….. o que devo fazer?!
O Boca….não é o procon,mas sempre procura e defende os consumidores,contra empresas que não cumprem o codigo de defesa do consumidor.
+++
Caro Cícero:
Você viu??? Resolveu o problema do nosso companheiro.
Abraços
Paulo Mayr