Como já escrevi, com frequência absurda, britadeiras infernizam os moradores na região da Rua Cândido Espinheira/Alameda Barros, Conselheiro Brotero e Gabriel dos Santos ( Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo) para fazer reparos em telefones, internet, rede elétrica. Frequência absurda é frequência absurda mesmo. Vários dias por mês, todos os meses. Além do barulho, falta de energia.
Pois bem, hoje, tinha dentista marcado para logo mais. Secretária do dentista me liga para informar que a rua dele, no Bairro de Pinheiros (Zona Oeste de São Paulo), está sem energia.
Século 21 e cada vez é mais verdadeira a musiquinha carnavalesca de meados do Século passado que dizia que na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro de dia faltava água, de noite faltava luz.
Quiser ouvir a música, clique.
Engraçado, né??? Engraçado para um Suíço ouvir, mas quem é vítima da coisa tem mesmo é motivos de sobra para chorar. Isso sem contar o barulho ensurdecedor de britadeiras quase que todos os dias nas vizinhanças da minha Casa.
Em texto que escrevi, cerca de um ano e meio atrás, propunha alternativa audaciosa que, à primeira vista, parece absurda, mas na verdade é muito plausível. Se quiser ler, clique