A Grande Família faz falta. Se você pensar que no verão Big Brother ocupa aquele horário, parece até que não se passaram meses, mas sim décadas. Pois é, hoje volta a Grande Família; logo em seguida, o encantador seriado Doce de Mãe. Mas hoje é dia de Zap, fabulosa batalha de poesia, que não perco por nada nesse mundo.
É lei de Murphy – se alguma coisa tem a mais mínima chance de dar errado, vai dar errado (interpretação e palavras minhas a respeito da famosa lei). Meses de Big Brother substituindo Grande Família, chega a ser pior do que dar errado. Para os que têm algum neurônio na cabeça e gostam do excelente teleteatro da Globo, é verdadeira Tragédia.
Leia sobre o Zap – batalha de Poesia. Sempre excelente alternativa para toda Segunda Quinta-feira do Mês. Clique aqui No Link vão se abrir vários textos, precisa ir garimpando. Em tempo, Zap significa Zona Autônoma da Palavra.
Paulo, você tem razão o seriado Doce de Mãe é o máximo ( eu ia dizer “top”).Eu não mencionarei o outra “atividade” Global, pois nem pronuncio o nome desse programa, que pode acordar o Bial e ele surtar e aparecer na telinha (risos) que é ruim de doer. Todavia, vamos que vamos. Melhor ir prestigiar o Zap. Saber não ocupa espaço. Sua cara. Bjs carinhosos.
+++++++++++++++++++++++
Beth:
O Zap já tinha ido e eu não fui. Escrevi a respeito também. Estou aqui conferindo a programação da Globo; aliás, adoro o teleteatro da Globo.
Volte a ler o meu blog, viu???
Beijos
Paulo