Publicidade na TV pergunta:
Por que Skin?
Eu tenho duas hipóteses:
- Ora, porque não tem o menor paladar.
- Porque nunca tomou cerveja.
Certamente há mais alternativas. Aliás, falando em alternativas. Prefiro beber água.
Ocorrem-me as duas hipóteses e graças, à boa Natureza, sempre se pode tomar água.
Paulo, gosto é gosto assim dizia uma velhinha lambendo sabão.
++++++++++++++
Júnior:
Você disse bem, lambendo sabão. Sabão, pelo menos, tem gosto.
Abraços
Paulo Mayr
Paulo,
Sem entrar no mérito da qualidade, creio que esta propaganda consegue se superar numa área já tão cercada de idiotia como é a da publicidade das cervejas. O “porque sim”, afinal, equivale a passar a mão na cabeça do consumidor e dizer “seja bobo da maneira que quiser. Porque sim.” Abraço,
Guilherme
++++++++++++++++++++
Guilherme:
Perfeito: “numa área tão cercada de idiotia como é a da publicidade das cervejas.” Realmente trata-se de “idiotia” incomensurável propaganda de cerveja de maneira geral, principalmente dessas sem gosto, praticamente sem álcool, certamente dirigidas para público adolescente.
Abraços
Paulo Mayr