“Isso é uma Vergonha!!!”, fecho dos comentários do jornalista/apreentador Boris Casoy no Telejornal da TV Bandeirantes, já se tornou bordão para quase todas as notícias relacionadas à economia e, “muito principalmente”, à política.
Como tudo o que acontece no Brasil em termos de política é mesmo uma vergonha, esse bordão só tende a perder a força que tinha no começo.
Talvez Boris devesse mudar a tática. Quando ler e comentar algo normal, natural, honesto e de bom senso que tenha acontecido na nossa política ou economia, aí sim, ele deverá concluir: ISSO NÃO É UMA VERGONHA!!!
Certamente esse slogan será “infinitissimamente” menos empregado que o original.
Não é mesmo, políticos e elite tupiniquins???
Caro Paulo Mayr…
“Os tempos mudam e os bordões também tendem a mudar.”Partindo deste principio,eu também acredito que o jornalista/apresentador BORIS CASOY,não deve ficar muito tempo repetindo o seu consagrado bordão “ISSO É UMA VERGONHA”,pois acredito que tudo hoje em dia caminha para a falta de vergonha em quase tudo, e temos como bom exemplo ,as maracutaias do Senado,onde pudemos ver tanta coisa errada,tantos atos secretos e ninguém foi punido,e toda essa falta de vergonha do Senado, se nada acontece ,o povo pensa”vou fazer o mesmo pois nada vai acontecer,não existe mais vergonha e tudo acaba em PIZZA”
Quando você fala que logo o Bóris deverá dizer “ISSO NÃO É UMA VERGONHA!!!”eu acho que ele também poderá dizer”TUDO ISSO ERA UMA VERGONHA”.
Aqui fica o meu cordial abraço,para você e sua equipe do BOCA…
***********
Caro Cícero:
O bordão do Bóris é ótimo. Mas como tudo que acontece por aqui é mesmo uma vergonha, o bordão acaba perdendo a força. Por isso sugeri, brincando, que quando ele lesse algo de bom, ou ao menos normal,aí sim, ele devesse dizer: isso não é uma vergonha.
Abraços
Paulo Mayr