Os divertidos e irreverentes rapazes do CQC promoveram belíssima vingança contra operadora de telemarketing.
Na verdade, não é só o problema do telemarketing – propriamente dito – que agride o cidadão. Aliás, quem não quiser receber telefonemas de telemarketing pode registrar isso talvez na sua operadora de telefonia; não me lembro. Tomei essa providência e nunca mais recebi qualquer ligação me oferecendo o que quer que fosse.
De qualquer forma, o atendimento por telefone ao cidadão, que precisa registrar uma queixa, muitas vezes é torturante pela demora, pela musiquinha e pelo labirinto no qual o cliente insatisfeito é entuchado. Mas parece que isso, que eu chamo de atendimento ao consumidor, também é abrangido pelo tal do telemarketing, o que torna a vingança do CQC mais oportuna ainda.
Assista ao CQC e divirta-se você também. Clique
Isso foi ótimo, parabéns ao CQC.
+++++++
Caro Júnior:
Não dá para discordar, né???
Abraços
Paulo Mayr
O CQC, fez o que todos nós brasileiros gostaria de fazer,pois diariamente somos enganados e humilhados,pelos operadores de telefonia e outras empresas de telemarketing.Foi uma boa lição.
+++++
Caro Cícero:
Legal cê ter gostado.
Abraços
Paulo Mayr