Já foi dito que o melhor negócio do mundo é comprar algumas pessoas pelo preço que elas valem e vender pelo preço que elas pensam que valem.
Talvez tenha uma relação com o parágrafo acima, talvez não tenha. Mas, certamente, tem. E eu acho que o mundo seria o lugar mais espetacular do universo se as pessoas vivessem seus dia a dia com a mesma cara de felicidade transbordante que estampam no Facebook.
O Reino dos Homens seria tão esplendoroso quanto o Reino de Deus! Ninguém mais iria querer sair da Terra (morrer) e a população seria tanta, mais tanta, que iria começar a cair gente nos oceanos. Aí fariam selfies mais sorridentes ainda; afinal, quem não gosta de mar?
Kkkk… lembre-se: “A pessoa que se vende sempre recebe mais do que vale”. Mas ri foi da felicidade do facebook. Tens razão, seria tão bom esse mundo se todos fossem tão acessíveis, sociáveis e felizes quanto no facebook. Um abraço
Caro Clerson:
É impressionante!
Abraços
Paulo Mayr
Fugas, fugas, meu velho. Que importância teria o Facebook se não fosse assim? , rs, ou kkk.
Caro Vasqs,
Oportuno, como sempre, seu comentário.
Tenho um microconto legal, a respeito.
Lá vai:
“Com as últimas economias, comprou smarhphone de última geração. Seu mundo era facebook e rede sociais. Perdeu o aparelho. Suicidou-se.”
Conheço pessoas assim.
Abraços
Paulo Mayr
Muitas vezes por trás de sorrisos e ostentações estão falsidades e maldades.
Caro Junior:
Isso sem contar que, repetindo, estão pessoas infelizes. Pessoas que tem apenas uma felicidade de facebook!
Abraços
Paulo