No supermercado Zafari, Shopping Bourbon, Pompeia, Zona Oeste de São Paulo, uma babaquice. Funcionários trazem na lapela laço verde-amarelo. Em homenagem ao 7 de setembro, explicaram. Lembrei-me da patriotada impingida ao povo durante a ditadura militar.
Logo em seguida, no mesmo Shopping, menina foi agradar cachorro, passando-lhe a mão na cabeça.
A dona diz para o cão:
– Fala oi!!!
Frase legal minha: O sujeito que diz que seu cachorro só falta falar, só falta latir!!!
Pelo jeito, essa já estava em estágio mais avançado, pois já acreditava que seu cachorro era capaz de falar um oi para a menininha. Quem sabe, se eu continuasse por perto, não teria ouvido a mulher latindo!!!
Kkkk… Gostei da piada. Conheço, aliás trabalhei com um cara que ligava duas vezes ao dia para falar com seu cachorro.
Conhecido meu, dono de uma fábrica de coleiras para cães foi procurado por uma senhora e um pedido, ela queria uma coleira peitoral branca para o cão entrar na igreja em um casamento de sua filha. Paulo vou morrer e não vou ver tudo, durma com essa, bom fim de semana, abraços au au kkkk
Ah, Paulo, não seja malvado! Eu não digo que minha cachorrinha Cacau só falta falar, ela fala! Mas fala na língua dela (que eu ainda não conheço totalmente)! Só entendo quando ela fala: Quero bolacha, porque vai até o pote; quero atenção, porque pula em mim e fica me arranhando até eu me levantar e ir brincar com ela; não quero banho, porque corre quando dizemos: – vamos tomar banho? KKKK tenho uma relação um tanto quanto “maternal” com a Cacau, mas isso é outra história…
Curioso seu relato sobre a Cacau.