Entre ontem e hoje, dois episódios inusitados envolvendo carros velhos/semi-abandonados em um raio de 700 mts nas Perdizes. Havia alguns meses, ou poucos anos, um Voyage, em tons esverdeados, fora transformado em canteiro de Plantas, estacionado próximo à Ministro Godoy, em frente à uma loja. Curioso e Bonito de se Ver.
O carro não está mais lá.
Morador do bairro informou que a Prefeitura levou o ecológico Voyage porque os vizinhos queixavam-se de que se tranformara em viveiro de ratos. Êta, mundo complicado!!!
Menos de uma hora depois de saber do destino do canteiro sobre rodas, vejo na Turiaçu (Turiassu), próximo à Av. Sumaré, três sujeitos que serravam um automóvel Gol Branco, ano 93 , que também estava por ali há algum tempo, embora seja proibido estacionar. Disseram-me que seria transformado em caminhonete. Alguns minutos depois, a parte superior traseira já era e uma caminhonete surgia.
Dois casos bem inusitados. A família da minha cunhada diz que os acontecimentos se dão aos pares. Pelo jeito, é isso mesmo.