Já estou até me entendendo um pouco com o Tal do Facebook.
Como eu disse, entendendo-me um pouco. Assim sendo, pergunto:
O Facebook não é uma gigantesca praça universal onde a maioria das pessoas fica falando/tc (como acham legal dizer – tc significa teclando) fofocando frivolidades???
Certamente trata-se de ferramenta útil, mas o que vejo, o que leio….
Gostaria muito de estar enganado e que alguém me explicasse:
– Clica em tal canto de tal página do Face (chamar de face, então…) e você vai ficar absolutamente atônito!!!
Por enquanto, para dar cadência com atônito, o que queria mesmo era soltar um bomba atômica em considerável parte do que leio/vejo ali!!!
Socorro, alguém me diga que eu não captei o essencial desse esplendor do século 21!!!
Paulo no facebook há mais futilidades que utilidades, e acabamos nos envolvendo nos dois.
++++++++
Caro Júnior,
Mas quais são as utilidades, afinal de contas???
Abraços
Paulo Mayr
Quando você coloca um texto bom seu no facebook, quando colocamos fotos de família, amigos e pessoas distantes compartilham, receitas de comidas boas, e etc……
+++++++++
Caro Júnior:
Obrigado pela informação. Talvez eu já saiba usar razoavelmente o Facebook. Mas, sem querer menosprezar coisa alguma, usuário algum do Facebook, a imagem que eu usei acho que tá certa: uma gigantesca praça universal onde as pessoas ficam papeando.
Nada contra papear na praça, muito pelo contrário. Meu sonho é morar em um bairro em que eu possa fazer tudo a pé e transformar a minha rua, com a padaria da esquina, a venda c o supermercado, eventual pracinha, em uma praça do interior para bater um papo à tarde, ler jornal de manhã… E, o mais importante, fazer tudo isso a pé!!!
Grande abraço
Paulo Mayr