Motoboy de restaurante, em altíssima velocidade no cruzamento da Alameda Barros e Albuquerque Lins, no meio dessa semana. O escapamento produzia barulho ensurdecedor. Imagine quantas centenas de pessoas ele incomoda em uma única entrega de pizza. À noite toda, serão dezenas de milhares; na semana centenas de milhares e no mês, milhões.
Lógico que esse não é o único motoboy com escapamento aberto. Tem sentido isso?? Não estou me referindo apenas a Motoboys. Produziu barulho, desrespeitou a lei, tem que ser punido/multado. Afinal, as pessoas só se emendam quando o único órgão sensível que possuem, o bolso, é atingido. Infelizmente, não há outro método para ensinar coisas tão simples.
Dom Paulo, inclua nessa os desqualificados que carregam nos seus “possantes carangos” as absurdas caixas acústicas no último volume, nos obrigando a ouvir aqueles baticuns que só eles mesmos merecem. Ninguém é obrigado a ter bom gosto (no caso, musical), e também ninguém tem o direito de impor o seu mau gosto para o público.
Abração,
Zé
+++++++++++++++
Querido Zé:
Um absurdo. Você já se deu conta que jamais ouviu algum possante aparelho de som desses tocando Mozart, Edu Lobo, Rolling Stones???? Curioso, não é mesmo???
Em tempo, da mesma forma desaprovaria esses carros se eles tocassem Mozart, Edu e Rolling Stones. Como vc diz e, talvez eu vá além, ninguém tem o direito de impor a sua música a quem quer que seja.
Grande abraço
Paulo Mayr
Abraços
Paulo Mayr
Sé entendem quando o bolso é atingido, infelizmente os búfalos são assim Paulo, falta de bom senso para não dizer outras coisas………………………………
++++++++++++
Caro Júnior:
Em bom português, falta mesmo é educação.
Abraços
Paulo Mayr