Só para não deixar passar em branco.
Deplorável a gracinha sem graça da torcida do Santos de jogar moedas e notas de um real falsas no jogador Ganso, ex-ídolo do alvinegro da Vila Belmiro, ontem no Clássico Santos e São Paulo
Não gostava da torcida de riquinhos do S. Paulo. Após o episódio em que sãopaulinos, da geral e da arquibancada, saudaram gritando, um por um, o nome dos jogadores do tricolor e pularam o Richarlyson porque ele seria homossexual, passei a desconfiar também da massa sãopaulina.
Agora são as Viúvas do Pelé que se tornam Viúvas do Ganso. Viúvas raivosas, ainda por cima!!! Ah, tenham a paciência. Aliás, tenham paciência e também um mínimo de inteligência!!!
Inteligência em torcedores fanáticos de futebol é raro. O dia em que o futebol for visto como uma diversão saudável, esse pais pode ser levado a sério.
++++
Caro Júnior:
Vc disse bem. Certamente fanatismo e inteligência não caminhem juntos.
Abraços
Paulo Mayr
Os torcedores Santistas que não fazem bagunçam não tem culpa dos torcedores que fazem bagunça.Por tanta bagunça das torcidas organizadas,não vou aos estádios e não colaboro com a bagunça nos estádios.Mas acho que jogar moeda naquele momento épico em que o Ganso pisou no seu ex- estádio,foi um pecado capital.
+++++++
Caro Cícero:
Detesto violência e detesto gracinha sem graça, como essa da torcida do Santos. Legal vc concordar comigo.
Abraços
Paulo Mayr