Diverti-me muito com a cena que presenciei há cerca de duas horas em supermercado da Turiassu (ou Turiaçu – já que em cada placa da rua há uma grafia). E, não sei porque, lembrei-me de outro episódio, igualemente divertido. Diferença, no primeiro caso, os protagonistas são pessoas maduras, mais de sessenta; no, segundo, como se verá, muito jovens que, parece, sabiam muito mais das coisas do que os coroas.
Lá vai a cena de agora há pouco.
A mulher, que se afastara um pouco do marido, em outra gôndola, volta, mesmo me vendo, não tem o menor pudor de comentar/perguntar para o marido:
– Que cara de bosta é essa???!!!
O caso abaixo, precisa de rápida explicação. Denise era o nome (fictício) de uma namorada; nós brigávamos demais, mas não havia hipótese de terminarmos o namoro definitivamente. Lá vai:
Eu e Denise, durante intervalo das sessões de sapatos voando*, na portaria de um motel. A recepcionista, que acabara de dar as chaves para o casal do carro da frente, comenta conosco:
– Puxa, a menina fez dezoito anos ontem e já está comemorando!
+++++
*Ah, meu Deus, vou ser obrigado a outra explicação, que vai quebrar o ritmo das histórias. Dr. Breno, meu queridíssimo e saudoso analista, dizia:
– Quando eu estiver bem velhinho, vou querer visitá-los e nem vou poder entrar, tal será a guerra de sapatos. Retomo essa caso do dr. Breno com mais detalhes, prometo.
Me lembrei de uma, o velhinho no leito da morte diz a esposa: Velha quando eu morrer vou dar tudo que tenho para o asilo.
A velha pergunta:
– Velho, e eu velho?
O velho responde:
-Você é tudo que eu tenho velha………..
Se não for bom pode falar Paulo, abraços.
++++++
Caro Júnior:
É boa, muito boa.
E o que será que fizeram com a velha no asilo???
– Será que fizeram sopa!!!
Abraços
Paulo Mayr
Feliz de quem curte este maravilhoso Blog…
Aqui tem de tudo…Poesias,frases.comentários políticos,programação de shows,saraus,teatro,cinema,esportes,etc.
Ísto chama-se entretenimento e cultura de primeira qualidade.E ainda fazemos amigos e degustamos bonitas piadas,que tem como protagonistas, dentre muitos, os amigos:Paulo Mayr e o Junior Bataglini. Falar em Junior Bataglini,ele é um grande e fiel frequentador do Boca…e sempre registrar seus magnificos comentários ,que só enriquecem a nossa cultura e nos dão muito prazer em continuar a visitar os Posts do Bocanotrombone.Junior,meus parabéns por ser um dos amigos do Boca…que tanto nos faz feliz.
+++++++
Caro Cícero:
Muito obrigado, mas repito: elogio de amigo não vale.
Abraços
Paulo Mayr
Cicero, muito obrigado pelo elogio, mas passo esses elogios ao Paulo, o grande autor desse maravilhoso blog. Mas fiquei muito feliz em ler esse seu elogio a mim, ainda mais nesse momento em que estou passando por dificuldades pessoais, obrigado, fique com Deus, abraços.
+++++
Legal, meus amigos tornando-se amigos.
Abraços aos dois
Paulo Mayr