Hoje Tem Espetáculo??? Tem, Sim Senhor!!! É o Jogando No Quintal Festejando 10 Anos de Vida e Muito Improviso

Se você estiver em S. Paulo procurando programinha para amenizar o sentimento de fim de domingo, já tem excelente opção.  O grupo de Improviso  em  Teatro Jogando no Quintal, para comemorar os dez anos de existência, se apresenta logo mais a partir das 19,30 no Stúdio Emme.

Trata-se de espetáculo  em que  dois times de atores fazem cenas na hora a partir de temas propostos pela platéia.  É também o público que escolhe, através de democrática eleição, os vencedores de cada etapa do jogo.

Essa é a nona temporada do Jogando no Quintal.

Como se dizia antigamente, é diversão garantida para jovens de 7 a 90 anos de idade.

Hoje, 05 de agosto; e  01 e 02 de setembro.

Horários: sab, às 21h; dom, às 19h30

Entrada – R$ 10,00 e R$ 20,00

Onde: Stúdio EMME – Pedroso de Moraes, 1036, Pinheiros  São Paulo. fONE O xx11 3038-2542

Se quiser, conhecer um pouco antes de se arriscar,  clique aqui

Já fui várias vezes; inclusive   ontem.  No seu lugar, não perderia.

Um comentário em “Hoje Tem Espetáculo??? Tem, Sim Senhor!!! É o Jogando No Quintal Festejando 10 Anos de Vida e Muito Improviso

  1. Não vai faltar oportunidade para ver este espetáculo,no Stúdio EMME.É bom saber através do Boca…que temos diversão de boa qualidade a nosso dispor.
    ++++++

    Caro Cícero:

    Progreme-se para a próxima apresentação do Jogando, próximos 1 e 2 de setembro, sábado e domingo. Vale a pena ir e levar toda a família.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *