Coisa impressionante que o episódio Rafinha Bastos/Vanessa Camargo tenha rendido tanto, dado tanto pano para manga. Hoje, ele esteve no Roda Viva, da TV Cultura.
Admitindo-se que Rafinha tenha mesmo cometido bela gafe/baixaria ao dizer ao vivo que comeria a jovem e a filha de quem estava grávida. Ora, apresentador, pessoas de TV cometerem algum deslize é tão normal quanto um encanador se molhar ou um eletrecista tomar um choque no trabalho
O que ele disse não deveria ter gerado o carnaval que gerou.
Colo abaixo foras que já relatei aqui, aliás, colo o próprio texto, tal qual publicado em outro post.
Lá vão:
Eu mesmo já presenciei dois belos foras de famosos. Um deles pela televisão e o outro ao vivo, no show do cara.
Corria boato que aquele apresentador, super experiente, um dos principais de sua época, já falecido, estava enfrentando problemas na emissora, seria demitido ou iria se demitir. No seu programa, mais que dar sua versão, deu um belo fora; no mesmo instante corrigiu, mas o fora já tava para fora – nada havia para ser feito.
Veja que fora.
– É tudo boato que eu estou saindo dessa emissora. Ontem mesmo eu e o presidente tivemos uma conversa de branco.
Tentou se corrigir:
– Quero dizer, uma conversa franca…
Mas já era.
Formidável e loquaz cantor nordestino fazia temporada em S. Paulo. Certamente estava se hospedando naquele hotel por conta de permuta, patrocínio do show. Pois não é que o artista sai com esse comentário:
– Ah, eu estou aqui muito bem instalado. Eu tô naquele hotel onde matam governador!!! (menos de um mês antes, político fora assassinado dentro desse hotel).
++++++++++++++++
Voltando, tá mais do que na hora de deixar o Rafinha Bastos em paz e todos os envolvidos tocarem a vida pra frente!!!