Shoppings Centers paulistanos enfrentando todo o tipo de problema com o poder público me fazem puxar a brasa para a minha sardinha, digo, frase minha. Lá vai:
“Shoppings centers me proporcionam imensa alegra – quando saio”.
A bola da vez é o Frei Caneca que, segundo a Folha de Hoje, deve ser fechado pela prefeitura a partir de amanhã. Por ser o preferido dos homossexuais, esse shopping recebeu dois apelidos engraçadinhos: Frei Boneca e Gay Caneca
Não sou muito frequentador de Shopping,mas cada Shopping tem a imagem que merece.
Temos muitos problemas em quase todos eles e os lojistas só se importam com seus lucros. Investir em segurança,seria muito importante para todos os clientes e empregados.
++++++
Caro Cícero:
Para mim, o problema não é segurança ou falta de segurança no shopping. O problema é o excesso de tudo: ruido, gente, luzes piscando, ficar perdido. É um inferno!!!
Abraços
Paulo Mayr
Quando vou, é rapido. Certa vez, há muitos anos, fui comprar um calçado de marca conhecida, entrei na loja e lá veio um vendedor mauricinho nojento, ele achou que não tinha dinheiro, sei lá, me atendeu mal. Saí e fui na filial da loja no mesmo Shopping, entrei e logo disse ao rapaz que veio ao meu encontro, gostaria daquele calçado, dois pares um marrom e outro preto. E disse que tinha ido a outra loja e tinha sido mal atendido, e que o outro vendedor parecia penssar que não tinha dinheiro, tinha meu numero, mandei embrulhar dois pares e perguntei, vou pagar a vista em dinheiro, dolar ou real. O cara embrulhou os dois pares, me entregou e paguei, o cara me desculpou e disse:- me desculpe pelo outro vendedor em outra loja, eu sou o dono e sabe como é, nem sempre temos bons vendedores……..
++++
Caro Júnior:
Tem muito vendedor folgado mesmo. E ninguém tem direito de julgar ninguém pela aparência.
Sei de um episódio legal. Acho que vou contar mais um caso com esse episódio
Abraços
Paulo Mayr