Telejornais de hoje noticiaram a respeito de Padre Suspeito de Abusar de Adolescentes em S. Paulo. Assunto triste, mas, como cantou Billy Blanco, o que dá para rir, dá para chorar. Assim, sugiro que primeiro você se informe sobre o assunto, clicando aqui
Agora, micropoema hilário deThiago Cervan, que venceu o primeiro Slam de micropoesia (poemas de até 10 segundos) em 29 de maio último, na Casa das Rosas em S. Paulo.
Semana Santa: A pichação na paróquia alerta: Padre, carne de menino também não pode
Uma vez padre, sempre padre. Muito triste isso, mas não podemos generalizar.
++++++
Caro Júnior:
Lógico que não dá para generalizar. O que eu queria mesmo era mostrar que mesmo uma algo triste pode propiciar um micropoema engraçado.
Grande abraço
Paulo Mayr
É lamentável que ísto ainda esteja acontecendo.Mas tenho certeza que a igreja católica tem tomado providências para que algo assim não torne acontecer.As igrejas em geral sempre têm casos isolados desta natureza.Vamos torcer para que novos casos não mais aconteçam.
+++++
Caro Cicero:
É isso. Mas eu queria ler sua opinião sobre o micropoema.
Abraços
Paulo Mayr
Conhece o menor conto de fadas do mundo Paulo?
++++++++
Caro Junior:
Não, não conheço o menor conto de fadas do mundo.
Se quiser, pode contar.
Abraços
Paulo Mayr
Era uma vez um rapaz que pediu a uma linda garota:
– Você quer casar comigo?
Ela respondeu:
– Não!
E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos e ninguém mandava nele.
A moça teve celulite, estrias, varizes, os peitos caíram, a bunda murchou e ficou sozinha.
+++++++++
Caro Júnior:
Engraçada, bem engraçada.
Abraços
Paulo Mayr
Paulo:Muito bom e engraçado o Micropoema hilário,sobre assunto triste.Ísto prova que:podemos contar coisas alegres,sobre assuntos tristes.
++++++
Caro Cícero:
Fico contente que vc tenha gostado.
Abraços
Paulo Mayr