O texto sobre família obteve apoio e concordância dos leitores, até de alguns que não quiseram ver publicados seus comentários – para evitar problemas em casa – e me mandaram emails.
Quem gostou e/ou concordou com o post FAMÍLIA, vai se deliciar com essa frase de domínio público.
Todo mundo conhece apenas a primeira parte, mas o resto é muito mais legal.
Lá vai:
Cunhado, se fosse bom, não começava por essa sílaba, não comia a irmã da gente e não vinha querendo dividir herença.
Oportuno provérbio: voz do povo, voz de Deus!!!
Em tempo, esqueci-me de que já publicara essa gracinha aqui. Repetir não vai matar ninguém e também é bom porque já deixa os cunhados malas de sobreaviso.
Toca o interfone, é o cunhado. Assim que entra no apartamento ele diz, vou ficar aqui até enjoarem de mim, vem a resposta, não vai dar tempo nem para um cafézinho.
++++++
Júnior:
Muito boa mesmo a piada.
Abraços
Paulo Mayr
Comparo o cunhado à sogra:Não gostaria mais de vê-lo longe,por causa que ele esta com minha irmã ou e eu estou com a filha dela.
+++++
Caro Cícero:
Se vc disse, deve ser mesmo!!!
Abraços
Paulo Mayr
Cicero Gomes, não sei se conhece essa. Se você arrumar um genro bom ganha um filho, mas se for ruim perde uma filha.
++++++++
Júnior:
Vou mandar um email para o Cícero não deixar de ler. Eu conhecia quem casa uma filha ganha um filho, que casa um filho perde um filho.
É isso.
Abraços
Paulo Mayr
Caro Junior Bataglini!!!
Sempre leio seus comentários,aqui no Boca..atentamente,pois tens uma boa prosa e muita sabedoria.Muito obrigado por citar o meu nome,no seu último comentário,isso só enaltece o nosso astral.Gostei muito da sua frase:”Se você arrumar um genro bom ganha um filho,mas se for ruim perde uma filha.”Vou guardar esta frase e me lembrar de você,quando for usá-la,em um momento oportuno.Um grande abraço.
+++++
Caro Cícero:
Vc e o Jr. são os mais fiéis leitores do Boca. Obrigado aos dois.
Abraços
Paulo Mayr