Certamente, para menina bonita ser dançarina do Faustão consitui-se em interessantíssima alternativa profissional.
Fazer parte do divertido time de Repórteres e Apresentadores do Programa CQC é, provavelmente, o sonho de qualquer jovem jornalista.
Entretanato, tem o reverso (deveria ser só verso, mas ambas as formas estão corretas) da medalha.
Zapeando antes do Jogo do Corinthians, parei um pouco no Faustão.
Parêntese 1 – Não sou daqueles que dizem que estavam passando em frente à TV e viram tal coisa.
Parêntese 2 – Menos ainda, daqueles que jantam, almoçam, toma chopp e, quiçá ,… com TV ligada.
Mas o fato é que assisti ao Faustão perguntado para aquelas deliciosas mulheres o que achavam de fulano, beltrano e cicrano do Big Brother.
Se assistir ao Big Brother fizer parte do contrato das moças, a opção de trabalhar no Faustão deixa de ser essa tentação!!!
Cerveja Skol é uma das marcas patrocinadoras do CQC. Se me convidasse para trabalhar lá e uma das cláusulas do contrato fosse não beber qualquer outra cerveja que não Skol, certamente eu não iria topar. Imagine nunca mais na vida poder tomar cerveja de verdade… Não há fortuna ou prestígio que compensem.
Suportar Skol e BBB seria mais do que simples ossos do ofício. Seria o mesmo que ter permanentemente lascas de ossos de frango (o mais fininho, quase letal) entaladas na garganta.
Gosto de jornalismo neutro, mas esta dificil, claro não por culpa deles mas onde eles trabalham…..
++++++++++++
Caro Júnior:
Vc diz em Relação ao CQC??? Eu gosto muito do programa.
Abraços
Paulo Mayr
Quis dizer em neutralidade, que é dificil em programas de radio ou TV, onde jornalistas falam o que são mandados e são proibidos a dizerem o que querem.
++++++
Caro Júnior:
Não sei como funciona a coisa em relação a isso que vc aponta. Certamente não há uma regra fixa. Em tais e quais lugares isso acontece e nos outros não.
Grande abraço
Paulo Mayr
Oi! Tmb gosto do CQC. Faustão é dispensável…. BBB é intragável, banal, imoral e coisa e tal! Detalhe: café da manhã, almoço, jantar, petiscos… em frente a TV! É o único tempo livre que tenho para estar a par das últimas! Abração.
++++++
Cris:
Não faz isso (comer/ver tv – tudo junto), não. Coma e depois veja tv ou vice-versa. Em último caso, deixe até de ler meu blog. Ficaria triste, mas ficaria feliz de saber que vc usou o tempo que iria dedicar ao meu blog para comer sossegada, em paz, conversando com sua fillha e o maridão.
Abraços
Paulo Mayr