A presidente Dilma deve comparecer ao velório das vítimas da tragédia de ontem no Rio, noticia a imprensa.
Parabéns para ela pela solidariedade que empenha aos parentes e amigos dos jovens brutalmente assassinados. É isso aí, governante tem que estar sempre presente, sobretudo nos momentos difíceis/trágicos.
Quando Jânio, mestre da política, era governador, na década de 50, houve um incêndio no começo da noite no centro da cidade. Um secretário de seu governo o informa, por telefone do ocurrido, e também que estava se dirigindo para o local. Pois bem, esse secretário, ao chegar, encontra Jânio, com camisa de pijama, dando entrevistas. Segundo se dizia na época, Jânio nem estava em casa quando recebeu o telefonema, tampouco sabia do incêndio. Ao dirigir-se ao local, manda o motorista parar em uma loja masculina, comprar um pijama e seguir viagem. No carro mesmo, trocou a camisa social pela do pijama. Ao dar entrevistas, afirmou que, tão logo soube do ocorrido, saiu de casa correndo sem tempo nem mesmo para se arrumar.
A presidente Dilma, sem qualquer demagogia ou populismo, com discrição, toma a atitude correta e solidária. Parabéns para ela!!!
Quem viver verá a Dilma governar!!!Boa atitude ir no velório das crianças mortas na escola do rio de janeiro;se eu você presidente eu também iria.Ontem na após a triste tragédia ela mandou 3 ministros representar ela na escola e eu espero que ela fiscalize a proteção dada a mulher(que esta sobre proteção policial de testemunhas)por ter visto policiais matar um homem no cemitério.(crime ocorrido esta semana).
Muito bom este post
parabéns
Dificil encontrar materia de qualidade
sobre este assunto nas redes
+++++++
Obrigado pelo seu elogio.
Abraços
Paulo Mayr